quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Campeonato do Algarve - Sisal

19/02/2008 - 4ª Jornada. A equipa do bar Lionheart recebeu em Lagos a sua congénere de Albufeira, bar Bocage. Em prespectiva um bom jogo e assim foi. A minha equipa inicio o jogo com o jogador Carlos Delgado, que fez bela partida e derrotou o seu oponente por 3-0. De seguida joguei eu e contra todas as expectativas, (só eu sabia como estava a jogar)derrotei o meu adversário, por 3-0. No jogo das senhoras a nossa jogadora Vanda, também vençeu, mas por 3-2, colocando o resultado em 3-0 a nosso favor. No quarto encontro o Ricardo Batista, não teve argumentos para o seu opositor e foi derrotado por 0-3. No jogo seguinte entrou em jogo o Pedro Lourenço(Babete), valeu o esforço, mas não conseguiu vençer, tendo perdido pro 1-3. No último jogo de singulares, jogou o Mário Francisco e vençeu com naturalidade o seu opositor por 3-0,colocando o resultado em 4-2. DE seguinda iniciaram-se os jogos de Pares, tendo eu e o Carlos Delgado, jogado o primeiro jogo e vençemos por esclarecedores 3-0, dando desde logo a vitória no encontro. No jogo de Pares Mistos, a Vanda e o Ricardo, não conseguiram superar os seu adversários e perderam por 0-3. No último jogo jogaram o Pedro e o Mário, tendo vençido por 3-0. Destaque para o bom desempenho de toda a equipa, muito bem quer no jogo jogado, quer nos fechos.
Nota positiva, um fecho que eu fiz a 105 pontos.
Resultado Final: bar Lionheart-6 bar Bocage-3.

Sem comentários: